Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 10h:58

Mulher de 45 anos procura hospital por fortes dores e descobre que está em trabalho de parto

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 45 anos deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital São Lucas, na manhã de quarta-feira (6), em Juara (a 690 km de Cuiabá), após sentir fortes dores abdominais. Ao ser examinada por um médico, foi constatado que Rosângela de Godoy estava em trabalho de parto.

O médico plantonista, Dr. Ricardo Leandro Felipe, informou que a paciente não tinha conhecimento da gravidez. Ele disse que é possível ter uma gravidez silenciosa, mas que é um “fenômeno raro”.

Segundo as informações do médico, Rosângela estava indo ao serviço, quando começou a sentir dores e então resolveu ir ao hospital. O médico disse que o bebê não demorou a nascer e está saudável.

“Ela chegou aqui no hospital já nascendo o bebê. Quando nasceu, ela tomou um susto, pois ela estava sozinha. Foi então que começou a ligar para o esposo e a mãe contando o ocorrido. Todo mundo ficou espantado”, explicou Dr. Ricardo. Ele ressaltou não acreditar que a mulher tivesse intenção de esconder a gravidez, já que é casada e tem mais dois filhos.

Ela relatou ao médico que há alguns meses sentia desconfortos abdominais, que chegou a procurar um médico e que foi diagnosticada com gastrite. Ela chegou a comprar remédios para o diagnóstico e tomava diariamente.

Argumentada pelo médico sobre a menstruação mensal, ela disse que tinha os sangramentos normalmente, mas que eram irregulares.