Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 11h:46

Mauro e Virginia Mendes prestigiam jantar beneficente em prol do MTmamma

Única News

MTmamma

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes participam, neste sábado (9), do jantar beneficente em prol da Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-tratamento do Câncer de Mama – MTmamma. A 11ª edição do MACARROMamma ocorrerá no Cenarium Rural, às 20h, e marca o encerramento das ações da campanha Outubro Rosa.

A primeira-dama é uma das madrinhas do evento e irá desfilar com as assistidas da associação, mulheres que estão ou já passaram pelo tratamento do câncer de mama e subirão ao palco para comemorar a vida.

Além do desfile, o MACARROMamma terá ainda um show da banda de Júlio Coutinho, jantar e será um momento de confraternização.

Toda a renda com a venda dos ingressos é revertida para as ações do MTmamma, que atua na promoção de programas educativos, atendimento psicossocial e capacitação de voluntários.

A principal fonte de renda para custeio das ações da instituição vem da contribuição dos associados e parcerias com a sociedade civil.

De acordo com a presidente do MTmamma, Cleuza Dias Leite, a campanha só foi possível graças ao empenho de assistidas e voluntárias e as parcerias e patrocínios com empresas privadas e instituições públicas.

“O Governo, por meio da primeira-dama Virginia Mendes, foi um grande parceiro neste sentido, viabilizando o local do evento, entre outras ações, só temos a agradecer a parceria e o carinho da primeira-dama com a nossa causa”, destacou Cleuza.

Para quem ainda desejar comprar ingressos o telefone de contato é o 3052-8758 ou 99694-5272.

Serviço

11º MACARROMamma - jantar beneficente em prol do MTmamma
Data e hora: sábado (09.11), às 20 horas
Local: Cenarium Rural