Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 10 de Novembro de 2019, 10h:43

PM apreende mais de 130 adolescentes em festa com drogas e bebidas alcoólicas

Euziany Teodoro
Única News

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência namdrugada deste domingo (10), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), onde foram apreendidos 131 adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas e com acesso a inúmeras drogas, em uma boate da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, "ao realizar abordagem dentro do estabelecimento, foram encontrados vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica e, durante varredura no local, foram encontrados vários invólucros de substância análoga à maconha e cocaína, totalizando oito invólucros de maconha, um invólucro médio de maconha, 15 invólucros de substância análoga à cocaína, quatro frascos de antirrespingo de solda e uma garrafa contendo líquido conhecido como 'loló'".

Os adolescentes na festa, vários em visível estado de embriaguez, relataram que entraram no local sem documentos de identidade, que não foram solicitados em momento algum. Um deles, inclusive, afirmou ter comprado ingresso para um camarote open bar até uma hora da manhã e nenhum documento foi pedido.

O dono do estabelecimento, identificado pelas iniciais J.L.S., de 42 anos, foi encaminhado como suspeito para esclarecimento dos fatos.

Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar ou aos responsáveis.

drogassorriso1.jpg