Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 15h:55

Laser preferido de celebridades chega a Mato Grosso

Única News
com Assessoria

(Foto:Reprodução)

Famosas por cuidar da beleza somente com o que há de melhor, as irmãs Kim e Khloe Kardashian compartilharam em suas redes seu segredo: Fotona! Aqui no Brasil Sabrina Sato, Xuxa, Giovana Antonelli, Fátima Bernardes e Claudia Raia já aprovaram o laser. Em Mato Grosso, dois aparelhos da marca chegam ao Instituto Pompermaier.

Kim Kardashian, que está prestes a completar 40 anos, tratou rosto e pescoço com o laser, o que considera fundamental para manter aparência. “O pescoço é a chave”, disse ela. Khloe Kardashian, 34 anos, irmã de Kim, também fez tratamento com o Fotona. As duas estrelas receberam o procedimento Fotona 4D, da estação de lasers Fotona, que estará disponível na clínica a partir deste mês.

De acordo com a Dra.Talita, a técnica promove uma renovação e estímulo celular intensos, atuando na flacidez profunda e no contorno facial, além de trabalhar a textura e a cor da pele. “O laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço, pela face até a fronte na região anterior do couro cabeludo. O objetivo é aquecer essas regiões e em diferentes profundidades, incluindo camadas musculares, o tecido subcutâneo e a derme. Com isso, ocorre um estímulo importante de colágeno que eleva a face como um todo”, explica a médica.

Outra novidade da clínica é o StarWalker®, último lançamento da empresa Fotona, que oferece o tratamento mais efetivo para apagar marcas do corpo como manchas, melasma e tatuagens. Com sistema multifuncional altamente versátil, o aparelho traz avanços importantes que o torna ideal para tratar lesões pigmentadas da pele com eficácia, rapidez e segurança.

Segundo a Dra.Talita, o diferencial do StarWalker® é o seu pulso híbrido. “Poderosas rajadas são entregues de uma maneira muito rápida, promovendo um efeito fotoacústico na derme. É tão veloz que produz uma explosão das partículas celulares, fragmentando os pigmentos para que o corpo consiga eliminá-los mais facilmente e sem causar danos à pele”, explica a médica. “Outra característica importante é que o aparelho possui uma ponteira fracionada que promove microfuros na pele, facilitando ainda mais a retirada desses pigmentos”, afirma.

O tratamento com o Fotona é suave, não agride a pele e mesmo assim, os resultados são incríveis. “Estou muito feliz em trazer essas novidades para as minhas clientes. A empresa Fotona está em constante evolução oferecendo sempre o que há de melhor e mais atual. Não é à toa que foi eleito o melhor laser do mundo!”, diz a médica.