Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 09h:24

Pais do deputado Faissal Calil são feitos reféns durante assalto em Cuiabá

Única News
Da Redação

Alair Ribeiro/MidiaNews

Os pais do deputado estadual Faissal Calil, de 71 e 78 anos, tiveram a casa invadida por três bandidos armados nessa terça-feira (12), no bairro Shangri-lá, em Cuiabá. Os idosos foram feitos reféns durante o roubo.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta da 1h30. Os bandidos fugiram com um carro, aparelhos de TV, celulares, notebook, além de dinheiro, joias e outros pertences da família.

Conforme o boletim de ocorrência, os pais do deputado estavam dormindo na casa, em companhia de uma neta de 22 anos. Em certo momento, eles ouviram um barulho muito alto e, quando acordaram, já foram rendidos pelos criminosos.

Os avós e a neta foram trancados dentro de um cômodo, enquanto dois bandidos faziam uma limpa na casa e o outro vigiava as vítimas. Os bandidos agiram com muita violência. A ação durou cerca de 30 minutos.

Na fuga, os criminosos colocaram todos os pertences roubados dentro do veículo em que eles chegaram, um Voyage prata. O carro da família, um Toyota Corola, também foi levado.

Após o roubo, a jovem conseguiu pular a janela e chamou por uma tia, que mora ao lado, e só assim conseguiram acionar a polícia.

Ainda na manhã de terça, o carro da família foi encontrado abandonado em um bairro de Cuiabá. Imagens do circuito interno de segurança da região já foram extraídas e encaminhadas à Polícia Civil.

De acordo com o deputado, as providências já foram tomadas e os materiais roubados estão sendo recuperados aos poucos. Os pais dele e a sobrinha passam bem.