Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 12h:13

Após se despedir, servidora foi para hotel e tomou medicamentos, mas está bem

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

A servidora pública Fabíola Arruda de Souza, de 26 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (26), foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira (27), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Antes de desaparecer, Fabíola teria feito uma postagem nas redes sociais se despedindo dos familiares e amigos.

Um tio da servidora, identificado como Dalvino Arruda, informou ao site Única News que, após sair mais cedo do trabalho, a sobrinha foi para um hotel, tomou muitos remédios e apagou. Na manhã desta quarta-feira, Fabíola teria acordado e saído do hotel desnorteada, ainda sob efeito dos remédios.

A servidora foi reconhecida por uma mulher, que a colocou dentro de um táxi e pediu para que o motorista levasse a um hospital. A mulher, que não foi identificada, avisou ao trabalho de Fabíola que ela havia sido localizada e passou os dados do taxi.

Fabíola era lotada na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e trabalha no Arquivo Público, que fica na região central de Cuiabá.

Ainda conforme o tio de Fabíola, a sobrinha foi hospitalizada e fez lavagem estomacal para retirada dos remédios. Com a notícia, a mãe da servidora também passou mal e está em observação.

Fabíola faz tratamento contra depressão e vem enfrentando problemas de saúde.