Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 16h:40

Produções internacionais agitam as telonas dos cinemas; confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Duas produções internacionais chegam às telas dos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (12). “Crime Sem Saída”, dirigido pelo renomado diretor irlandês Brian Kirk, traz a história de um detetive que tem a missão de prender um dos maiores assassinos de policiais para compensar a sua honra, perdida em serviços mal executados.

A comédia “Brincando Com Fogo” conta a história de um bombeiro rigoroso, que realizou um resgate de três crianças e que, mesmo sem levar jeito nenhum, terá que cuidar delas, com a ajuda de seus companheiros, até conseguirem localizar os pais.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, séries e documentários prometem agitar a semana. Entre os destaques está “Esquadrão 6”, protagonizada por Ryan Reynolds, que traz, já nesta sexta-feira (13), a história de um grupo de agentes altamente treinados e bilionários que forjam as próprias mortes para combater o crime sem ser identificados.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

Crime sem saída

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação, mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Elenco: Chadwick Boseman, Sienna Miller, Keith David
Duração: 100min
Gênero: Ação

Brincando com fogo

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função.

Elenco: John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo
Duração: 96min
Gênero: Comédia

Netflix

Sexta-feira (13)

Esquadrão 6

Domingo (15)

Corra
Good Witch: 5° temporada
O Zoológico de Varsóvia

Terça-feira (17)

Ronny Chieng

Quarta-feira (18)

Uma Caçada Online
Trilha Sonora