Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09h:06

Menina de 5 anos é estuprada pelo padrasto e suspeito é preso em flagrante

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Uma menina de 5 anos foi estuprada pelo padrasto, nessa quinta-feira (19), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações, antes de denunciar o crime, a mãe e a irmã da menina foram ameaçadas pelos familiares do suspeito. Uma equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi quem acionou a PM, após a criança dar entrada com lesão no órgão genital.

A criança contou para mãe que o padrasto havia usado os dedos para cometer o estupro. Além disso, ele teria colocado a mão dela em seu pênis.

Quando a mãe percebeu a lesão no órgão da menina, inclusive com sangramento, o homem a ameaçou e depois ofereceu R$ 1 mil para ela ir embora com os filhos.

A mãe e o irmão do agressor também ameaçaram as vítimas, dizendo que se algo acontecesse com ele, as vítimas pagariam caro.

Após a denúncia, a PM realizou rondas pelo bairro e encontrou o suspeito sentado na calçada da rua de casa. Ele foi encaminhado para a delegacia.