Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 16h:36

Após dois meses do sumiço do menino Samuel, mãe faz apelo para ter o filho de volta

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução/Facebook)

Após dois meses do sumiço do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, a família ainda segue em busca por toda a cidade e locais da região. A mãe do menino, Anelice Silva, usou o Facebook na véspera do Natal, dia 24, para fazer um apelo e tentar recuperar o filho, que desapareceu no dia 20 de outubro, em Rondonópolis (a 218km de Cuiabá).

“É com muita tristeza que venho fazer um apelo pra quem esteja segurando meu menino que pelo o amor de Deus amoleça o coração e devolva o Samuel, da essa alegria pra gente, nessa véspera de Natal, por favor já não temos mais forças, levaram toda alegria dos nossos corações, que se encontra moído de tanta dor e sofrimento (sic)”, pediu a mãe.

Enquanto outras famílias se reuniam para passar o Natal e se preparam para o Ano Novo, Anelice vê a família destruída. “O Natal é uma data para se passar com a família toda reunida com alegria, e se o Samuel não chegar não teremos felicidade. Já não sabemos o que fazer, dói muito essa falta de notícia e pista, por favor quem estiver com ele, que Deus coloque compaixão no coração para que devolva Samuel, meu coração dói de mais só quero meu filho de volta, isso desde o princípio tá sendo uma tortura pra todos aqui em casa (sic)”, desabafou.

Relembre o caso

Samuel desapareceu na tarde do dia 20 de outubro, do bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O caso é investigado pela Polícia Civil.

O menino estava na casa da avó, quando saiu pra brincar com amigos e desapareceu. De acordo com a mãe do menino, ele faz acompanhamento psicólogo por ser hiperativo. A família acredita que ele tenha sido levado por alguém.

Qualquer informação, basta entrar em contato pelos telefones: (66) 9 9726 7942 Lucineide (avó de Samuel) ou (66) 9 9688 3839 Anelice (mãe do Samuel). O telefone da Polícia Civil é o 197 ou diretamente pelo 65 3901-4823 e 65 99982-7766.