Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 16h:27

Baseado em fatos, ‘O Escândalo’ traz elenco de peso aos cinemas; Veja as estreias

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Três grandes produções chegam para agitar os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (16). Drama, musical e aventura marcam as estreias da semana.

Baseado em fatos, “O Escândalo” traz Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie como protagonistas de uma história em que três mulheres se unem para denunciar um importante jornalista em rede nacional por assédio sexual no trabalho.

Musical com drama, “Os Miseráveis” leva o espectador à tensão de um jovem que entra para um esquadrão anticrime e precisa lidar com diferentes gangues.

Dwayne Johnson retorna aos cinemas em “Jumanji – Próxima Fase”, uma grande aventura em forma de comédia. O filme conta a história de um grupo de amigos que acaba transportado para dentro de um jogo.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, documentários e series agita a semana. Entre os destaques está a segunda temporada, já nesta sexta-feira (17), da série americana teen “Sex Education”, que conta a história de um adolescente que vive com a sua mãe, que é terapeuta sexual, e acaba usando os conselhos dela para ganhar dinheiro.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

O Escândalo

Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Elenco: Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie
Duração: 109 min
Gênero: Drama

Os Miseráveis

Stephane é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris e Gwada, dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.

Elenco: Damien Bonnard, Alexis Manenti, Djebril Didier Zonga
Gênero: Musical

Jumanji – Próxima Fase

Tentado a revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone Moose Finbar Shelly Oberon e Ruby Roundhouse ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge agora está sob a pele de Oberon.

Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan
Duração: 123 min
Gênero: Aventura

Netflix

Quinta-feira (16)

NiNoKuni (anime original)

Sexta-feira (17)

Sex Education: 2ª temporada
Ares
Era Uma Vez na Montanha
Fifty - A Série
Hip-Hop Evolution: 4ª temporada
Mandou Bem - Alemanha
O Limite da Traição

Segunda-feira (20)

Templários
Luccas Neto

Terça-feira (21)

Fortune Feimster