Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h:40

Mendes confirma convite para que Wilson Santos componha a base do Governo

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: AL-MT)

O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou que houve um convite oficial para que o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que é oposição ao Governo, venha a fazer parte da base na Assembleia Legislativa.

Em entrevista à Rádio Vila Real, nesta sexta-feira (24), Mendes disse que, após perceber que o deputado defendia projetos do Governo, como, por exemplo, a reforma da previdência, que Wilson Santos afirmou ser necessária e urgente, decidiram fazer o convite.

“No final do ano nos vimos o deputado fazendo várias defesas, não do Governo do Estado, mas de matérias boas para o Estado em si, para a maioria da população”.

O convite foi feito pelo chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. “Acredito que o deputado viu muitas dessas medidas, viu como o governo está consertando o Estado. Acredito que ele seja um político experiente e do bem e começou a votar favorável. O chefe da Casa Civil percebeu isso, conversou com o deputado e manifestou, com minha autorização, nosso desejo de tê-lo apoiando o que é bom para Mato Grosso”.

Wilson Santos falou sobre o assunto no começo do ano, antes do recesso da Assembleia, que retoma os trabalhos em fevereiro. Ele ainda não tomou uma decisão a respeito. “Estou avaliando. É uma situação importante. Não pode ser decidida assim, à ‘queima-roupa’”, afirmou.