Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 11h:01

Janaina Riva perde um dos bebês, agradece apoio e pede orações em seu aniversário

Única News
Da redação

(Foto: Reprodução)

A deputada estadual Janaina Riva completou 31 anos de idade nessa segunda-feira (27). Em depoimento emocionante, contou aos seguidores que, no sábado (25), perdeu um dos bebês que ela espera, em gestação de gêmeos. Como “presente de aniversário”, pediu orações pelo outro bebê e agradeceu pela vida.

No Instagram, a parlamentar publicou uma foto com seu esposo, Diógenes Fagundes, e os pais, e agradeceu a todos pelo carinho, recebendo milhares de mensagens de apoio e felicitações pelo aniversário de figuras políticas e amigos.

Janaina conta que no sábado foi constatado que um dos bebês já não tinha mais batimentos cardíacos. Ela está de repouso e comentou que “não vê a hora de voltar a tribuna, meu refúgio nas horas boas e ruins”.

(Foto: Reprodução)

Janaina Riva aniversário

 

“Estou aqui para agradecer!! Agradecer a Deus pelos meus 31 anos de vida. Agradecer a minha família, meus amigos e todos aqueles que torcem por mim! Os últimos dias não têm sido fáceis... Vocês são estímulo, cada mensagem é combustível, é alegria e pra mim, de valor incalculável!! Obrigada pela força! E viva a vida!!”, escreveu.

 


 

Entre as felicitações de diversas pessoas, estavam a de sua mãe Janete Riva: “Feliz aniversário! Que seu dia seja de muitas alegrias e que Deus renove as bençãos sobre você! Te amamos muitoooo e temos muito orgulho tbm”.

Entre os políticos, que não deixaram o dia passar em branco, estão o partido “MDB Mulher”, o deputado federal Dr. Leonardo, deputado Nininho, deputado Paulo Araújo, deputado Silvio Fávero, o ex-secretário Thiago França, o vereador de Barra do Garças Zé Gota, além da irmã Jéssica Riva.

Veja algumas das felicitações: