Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 08h:30

Homem é morto a tiros na frente da mãe e da filha durante assalto em MT

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Antônio Oliveira de Souza, de 52 anos, foi morto a tiros, em São Félix do Araguaia (a 1.159 km de Cuiabá), na MT-322. no começo da tarde dessa segunda-feira (3). Ele estava com a mãe de 70 anos e com a filha, uma menina de apenas 13 anos, que ficaram feridas e em estado de choque com a ação.

Segundo a Polícia Militar, cerca de R$ 37 mil em cheques foram levados pelos criminosos. A PM foi acionada por motoristas que passavam pela via e flagraram o momento em que dois homens encapuzados pararam ao lado de uma caminhonete vermelha indo em direção da mata.

A PM ainda recebeu um chamado da equipe médica do Pronto-Socorro da cidade, informando que duas vítimas de um acidente tinham dado entrada na unidade e que no local do fato tinha um homem morto.

E ao chegar no local, os policiais descobriram que as acidentadas foram vítimas da ação dos bandidos. Elas contaram que trafegavam pela via em uma Ranger vermelha, quando dois homens armados saíram da mata.

Os bandidos deram ordem de parada e, em seguida, atiraram contra o carro da família. Antônio perdeu o controle do carro e saiu da pista, entrando em um matagal. Após perceberem que Antônio estava morto, os suspeitos correram para dentro da mata levando alguns pertences.

Em seguida, avó e neta correram para dentro de uma plantação de soja e foram socorridas por motoristas que passavam pelo local. Segundo as vítimas, mais de R$ 37 mil em cheques, que seriam depositados foram levados pelos bandidos, assim como o celular de Antônio.

A perícia esteve no local e o corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.