Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 08h:16

Traficante que vendia drogas próximo a escola é preso em flagrante

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (19) um homem suspeito por tráfico de drogas, no bairro Osmar Cabral, na Capital. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e comercializava droga nas proximidades de uma escola do bairro.

A equipe da DRE realizou diligência no bairro para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, como parte de uma investigação em andamento na unidade policial, após recebimento de uma denúncia de que o suspeito praticaria tráfico de entorpecentes.

Após checagem na casa do suspeito, os policiais encontraram em cima da mesa de jantar uma porção de substância análoga à maconha e no armário da cozinha o valor de R$ 480,00. Após encerradas as buscas, o suspeito foi conduzido à DRE, onde foi lavrado o flagrante.

O mesmo rapaz tem outra ocorrência por tráfico de drogas, investigado pela delegacia especializada no ano de 2019 e por este motivo estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele será encaminhado para audiência de custódia.