Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 14h:37

Suspeitos de matar advogado com tiro no rosto são presos em Juara

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Milton Queiroz Lopes, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (17), no município de Juara (a 690 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, Milton foi baleado dentro de seu próprio escritório e morreu enquanto tentava fugir em direção à rua. Um homem se passou por seu cliente e, enquanto conversavam, efetuou três tiros contra Milton, um deles no rosto.

(Foto: PM-MT)

ARMA APREENDIDA

 

Os dois homens foram presos por policiais militares da Força Tática, que fizeram um cero na região de Juara. A arma usada no crime foi apreendida.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. Eles foram encaminhados para prestar depoimento e, junto deles, foram apreendidas uma arma calibre 38, seis munições do mesmo calibre e um veículo Pajero.

O caso

O crime aconteceu às 8h, na rua Belo Horizonte, no Centro da cidade. A Polícia Civil informou que Milton foi baleado no rosto e ainda tentou fugir em direção à rua, mas caiu na calçada e morreu.