Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 18h:07

Para evitar propagação do Cononavírus, idealizadores do GW 100 Awards avaliam mudança na data do evento

Única News
(com assessoria)

(Foto: Reprodução)

A organização do GW100 Awards 2020, também conhecido como o “Oscar Mato-grossense”, informa que, devido à pandemia do Coronavírus decidiu suspender a data da festa que estava prevista para ocorrer no dia 29 de maio.

Após o fim da quarentena imposta pela Prefeitura de Cuiabá previsto para encerrar-se no dia 05 de abril, e com a situação estabilizada e controlada, os idealizadores do evento irão se reunir para deliberar uma data do evento.

Nesta 4ª edição que támbém é a edição 'Especial de Aniversário' concorrem ao prêmio de destaque do ano de 2019: magistrados, advocacia, empresariado, sites, programa de rádio, apresentador, jornalista, analista político, programa de TV, empreendimento público, empreendimento na Capital, empresa, gastronomia e escritório de advocacia.

Conforme os idealizadores, o GW100 compartilha das medidas que vem sendo tomadas pelas autoridades, priorizando proteção à vida da população. Ainda, o grupo se coloca à disposição para contribuir no combate a atual crise que a nossa sociedade vem enfrentando.

A festa vai ocorrer no buffet Leila Malouf, com o show da cantora Paula Fernandes e apresentação da premiação com a jornalista Raquel Sheherazade.

GW 100

O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades. Surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Entre eles estão conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

O prêmio, iniciado em 2017, nasceu da mesma forma. A ideia era promover o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações. Somente o grupo vota, escolhendo três nomes em cada categoria, para a escolha dos agraciados no dia da cerimônia. Trata-se de um evento autofinanciado, ou seja, não conta com verba pública, o que evita qualquer interferência na votação e escolha dos vencedores. É um prêmio que não visa lucro, não tem custo algum para os homenageados e premiados.

Nota

Considerando a pandemia do Coronavírus, patologia inusitada e incógnita até o presente momento, situação já reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como estado de calamidade pública.

Considerando o acometimento dessa anormalidade pelo qual o nosso país, o nosso estado e a nossa capital vem enfrentando, o que acaba limitando nossas ações cotidianas, com vistas a incondicional proteção a vida da população.

Considerando que o evento GW