Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 12h:09

Homem assalta residência e é preso após bater veículo durante a perseguição

da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Um homem de 28 anos, cujo nome não foi revelado, realizou roubo a uma residência e foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), em Santo Antônio de Leverger (a 35km de Cuiabá). O suspeito fugia com o veículo da família e, durante perseguição da polícia, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.

Após receber a denúncia do roubo do veículo, policiais seguiam em direção à residência das vítimas quando se depararam com caminhonete roubada. O criminoso recebia apoio de um carro Renault Sandero na Rodovia Palmiro Paes de Barros. Sinais sonoros e luminosos foram emitidos aos suspeitos dos dois veículos, mas não foi obedecido.

Diante da situação, os policiais pediram apoio de mais equipes e fizeram mais um bloqueio para deter a quadrilha, foi quando o suspeito, que dirigia a caminhonete, tentou entrar em uma rua e perdeu o controle, batendo o carro em uma árvore.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico. Após alta, ele foi conduzido até a delegacia, onde as vítimas fizeram reconhecimento.

De acordo com as vítimas, três homens invadiram a residência anunciando o assalto, em seguida as trancaram em um cômodo da casa e fugiram levando a caminhonete e outros objetos de valor.

Outra equipe de policiais encontrou o carro Renault Sandero abandonado após o restante do grupo fugir a pé por uma região de mata, nas imediações do Assentamento Liderança. Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março.

A Polícia Militar segue em busca dos outros criminosos.