Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 31 de Março de 2020, 09h:53

Rodrigo Branco: "Maju Coutinho é horrível e só está lá por causa da cor"

Empresário, amigo de famosos, causou polêmica em live ao falar sobre apresentadora e sobre Thelma do BBB 20: "Estão torcendo porque é negra coitada"; Após repercussão negativa, ele voltou atrás e se desculpou na web: "Fui totalmente racista"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

O empresário Rodrigo Branco, que é amigo de vários famosos como Kaká Diniz e SimoneLarissa Manoela, entre outros, causou alvoroço na internet na noite desta segunda-feira (30) ao fazer comentários considerados racistas.

Em uma live no Instagram com a influenciadora Ju de Paulla, em que ambos falavam sobre o Big Brother Brasil, Rodrigo pontuou que "torcer pela Thelma é racismo" e que todos estavam torcendo por ela porque "ela é negra coitada".

Com a reação negativa de Ju de Paulla, o empresário tentou explicar o seu ponto novamente, e acabou envolvendo a apresentadora Maju Coutinho, gerando ainda mais polêmica na internet. "É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", disse.

 

EMPRESÁRIO VOLTA ATRÁS E SE DESCULPA


Após repercussão negativa na internet, Rodrigo recorreu ao seu Instagram para se desculpar. "Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a @judepaulla - aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju! Boa Noite", disse ele na legenda de um vídeo compartilhado em seu feed.

"Todo mundo que me segue sabe que eu falo o que eu penso. Várias vezes já falei besteiras e já falei de coisas que mudei de ideia. É ignorante não mudar de ideia, não ouvir e não conversar", começou ele, em vídeo.

Na sequência, o empresário se justificou. "Hoje participei de uma live com a Ju de Paulla e falei um monte de m*****. Não falei nada como eu penso, queria explicar o que queria falar. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista. Falei m****. A gente tem que assumir quando fala m****, né?", disse.

O empresário ainda falou que após o episódio, passou a receber uma série de ligações de amigos que o repreenderam pelas ações. "Recebi ligações de amigos meus. Por isso é bom ter amigos. Eu sei escutar".

No fim do vídeo, Rodrigo ainda justificou suas tentativas de fala. "É a famosa briga por causa de Big Brother. Eu quis falar algo para a Manu ficar", finalizou ele.