Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 01 de Abril de 2020, 14h:33

Sargento Vidal assume cadeira na Assembleia, durante licença de João Batista

ALMT

A Assembleia Legislativa deu posse, durante sessão ordinária de quarta-feira (1), ao suplente de deputado Juarez Pereira Vidal, o sargento Vidal. Ele assume a vaga no lugar do deputado João Batista, ambos do Pros, por 121 dias. Batista se afasta do cargo para tratar de assuntos particulares.

“É com orgulho e muito feliz que chego a essa Casa de Leis. Há mais de 30 anos, a minha vida foi voltada a defender a segurança pública em Mato Grosso e lutar pelo bem estar dos animais. O meu trabalho será focado a essas duas bandeiras”, afirmou. Vidal é sargento da Polícia Militar de Mato Grosso.

Questionado sobre o enfrentamento do Estado – com apresentação de matérias voltadas a combater a pandemia causada pelo coronarívus (Covid-19), em Mato Grosso, Vidal afirmou que “esse é um momento importante para mostrar para o que veio. Acredito que não terei dificuldades e, com isso, votar as propostas que beneficiarão o Estado e a sociedade”.

Vidal é conhecido por seu trabalho em prol dos animais, que desempenha há anos. Recentemente, sua mãe foi morta em Lucas do Rio Verde, ao sair de manhã para caminhar. Apesar do momento de fragilidade, ele já tem projetos prontos para serem apresentados à Casa de Leis.

Em entrevista à imprensa, Vidal disse que na sessão ordinária da próxima segunda-feira (6), vai apresentar dois projetos de lei, um segundo ele, voltado para a segurança pública e o outro para a causa animal.