Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020, 09h:12

Criminosos assaltam concessionária, trocam tiros com a PM e um acaba morto

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Três homens armados invadiram uma revendedora de carros em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (9), foram surpreendidos pela Polícia Militar e um deles acabou baleado e morto após troca de tiros com os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes de Força Tática estavam em patrulhamento, quando se depararam com um roubo em andamento na região central de Sorriso, em uma empresa de revendas de carros.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os suspeitos resistiram à abordagem e efetuaram vários disparos com armas de fogo contra as equipes.

Após troca de tiros, um dos suspeitos, nome não divulgado, acabou morrendo no Hospital Regional de Sorriso. Um outro está hospitalizado e o terceiro envolvido foi conduzido para a Delegacia Municipal.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um revólver calibre 32, uma réplica de pistola (simulacro), três munições intactas de calibre .38, uma munição intacta de calibre .32, quatro munições deflagradas de calibre .38, uma balança de precisão e três relógios roubados.