Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 09h:03

Filho de Ivete Sangalo comete gafe com Alcione: 'Minha mãe é mais famosa'

De acordo com o colunista Leo Dias, o pequeno Marcelo, de 6 anos, não sabia quem era a Marrom durante uma gravação na casa da cantora baiana.

Purepeople

(Reprodução)

 

O pequeno Marcelo, de 6 anos, quase matou sua mãe de vergonha. O filho de Ivete Sangalo, que adora ouvir Bob Marley, cometeu uma gafe ao receber Alcione em sua casa. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a Marrom foi até a casa de Ivete para gravar um programa e não foi reconhecida pelo menino.

 

"Quem é você?", perguntou Marcelo. Após Alcione se apresentar como "uma cantora", o filho da baiana ficou ainda mais curioso. "Mas você é mais famosa que a minha mãe?", soltou ele. Educada, Ivete tentou cortar a conversa e mostrou humildade, dizendo que a Marrom era muito mais famosa. E não é que Marcelinho não ficou satisfeito? "Não acho. Minha mãe é mais famosa", disparou o filho da cantora, que adora prestigiar a mãe.

 

No início de outubro, Ivete Sangalo fez um dueto com Maisa Silva no programa do apresentador Raul Gil. Pela menina, a baiana foi definida como "linda e inteligente". Com o compromisso de dar suporte técnico aos quatro jurados do "The Voice Brasil", Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, a cantora recebeu famosos em seu camarim quando se apresentou em São Paulo, no domingo (9). Para arrasar, Ivete escolheu um look todo rendado e branco, que exaltou suas curvas.