Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 12h:18

Goiabeiras Shopping desmente fake news e garante que não vai fechar as portas

Euziany Teodoro
Única News

O Goiabeiras Shopping, em Cuiabá foi vítima de fake news, nesta sexta-feira (22), dizendo que o local fecharia as portas definitivamente, após a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Em nota, o estabelecimento garantiu que não vai parar as atividades e disse que as especulações são "sensacionalistas e irresponsáveis".

"O Goiabeiras Shopping, pioneiro no estado, com mais de 30 anos de história em Cuiabá, desmente as informações sobre o fechamento definitivo de suas portas, conforme publicado por um site da Capital. Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá".

As atividades do Goiabeiras, assim como dos três outros shoppings de Cuiabá (Estação, Pantanal e 3 Américas), estão com as portas fechadas há mais de um mês e as perdas financeiras já levaram vários lojistas a decretarem o fim das atividades.

Ainda assim, a administradora do local, a empresa AD Shopping, garante que está apenas aguardando a liberação das autoridades sanitárias para retomar as atividades.

Veja a íntegra da nota.

ESCLARECIMENTO
Goiabeiras Shopping desmente sobre fechar suas portas

O Goiabeiras Shopping, pioneiro no estado, com mais de 30 anos de história em Cuiabá, desmente as informações sobre o fechamento definitivo de suas portas, conforme publicado por um site da Capital.

Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá.

O Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões.

A retomada das atividades do shopping está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Por fim, o Goiabeiras esclarece que nunca se absteve de prestar esclarecimentos e informações à sociedade e aos veículos de comunicação. No entanto, não foi consultado sobre o assunto divulgado, mas reitera que manterá suas atividades com todas as medidas preventivas de segurança e higienização, tão logo seja permitido pelo poder público.