Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 01 de Junho de 2020, 08h:58

Flayslane explica aplicação de botox após rinoplastia

Ex-BBB fala ainda sobre a maior vontade que quer realizar após fim da quarentena

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, falou sobre as mudanças no visual durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Stories. A cantora paraibana, de 25 anos de idade, que foi submetida a uma rinoplastia, explicou o motivo de ter aplicado botox facial na região acima dos lábios superiores.

"Além da rinoplastia, que sempre foi um desejo, coloquei botox em cima da boca para o nariz, não 'descer'. Ainda estou com uma sensação de dormência", diz. "Não fiz preenchimento, não. A harmonização foi antes do BBB", esclareceu.

A fim de cuidar com o visual, Flay também adotou uma alimentação saudável no dia a dia. "Emagreci cinco quilos", afirma, contando que também tem praticado o jejum intermitente supervisionado. Questionada sobre o quanto tem investido para conquistar o físico os sonhos, a cantora saiu pela tangente. "Me perguntam muito sobre valores. É uma questão pessoal. Recomendo que procurem profissionais sérios e saibam que cada caso é um caso."

Após se mudar para São Paulo na companhia do filho, Bernardo, de 2 anos, também matou a curiosidade dos seguidores sobre o pretende fazer quando as medidas de isolamento social forem relaxadas. "A primeira coisa que farei quando a quarentena passar? Ir à igreja. Sinto muita falta."