Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 09h:40

Irmão de Luciano Huck posa com o namorado e questiona

Cineasta Fernando Grostein, de 39 anos, namora o ator Fernando Siqueira, de 22, há quatro anos: "Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor de cinema Fernando Grostein, de 39 anos, irmão do apresentador Luciano Huck, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (1) para falar sobre o seu namoro de quatro anos com o ator Fernando Siqueira, de 22. Fernando falou que vai sempre postar fotos abraçado a seu amor, condenou a homofobia e questionou o motivo de existir pessoas que se incomodam quando ele posta imagens com ele.

"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", escreveu ele.

Fernando foi elogiadíssimo por seus seguidores. "Poste muito mais! O mundo precisa ver o amor!", escreveu uma internauta. "Eu amo ver fotos de puro AMOR. Continuem!", postou outra seguidora. "E quem não souber lidar com a felicidade alheia, que procure tratamento! Lindos!", declarou uma terceira internauta.

Em abril deste ano, o diretor de cinema comemorou os quatro anos de relacionamento. "Hoje completamos 4 anos juntos! Juntos e unidos até no Home Depot", postou Fernando no Instagram.