Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Sábado, 20 de Junho de 2020, 13h:52

Fundador da Associação Mato-grossense de Cegos morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News

O fundador da Associação Matogrossense de Cegos (AMC), Joilson Nardes, morreu vítima da Covid-19, neste sábado (20), no Hospital Estadual Santa Casa na Capital. Joilson era portador de deficiência visual e morador de Cuiabá.

Formado em comunicação social, Joilson era também radialista na Rádio CPA FM, com programas animados aos sábados. A morte de Joilson foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (Sisma), Oscarlino Alves.

Segundo informações, o sepultamento de Joilson será as 16h no parque Bom Jesus. Como medida de prevenção, o sepultamento terá a presença apenas dos familiares.

"Fica a lembrança da alegria desse colega filiado nas festas de confraternização de final de ano no sindicato dos servidores públicos da saúde - SISMA, onde não faltava uma", disse Oscarlino.

A presidente da Associação Mato-grossense dos Cegos (AMC), Keli Cristina Ramos de Oliveira, também lamentou a morte de Joilson, "em nome de todos os associados e colaboradores, desejamos força a todos os familiares", disse.

Joilson também foi presidente do Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMAT) .

A morte de Joilson, deve constar no boletim divulgado no final do dia pela Secretaria de Saúde do Estado (SES).


Fonte: Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Visite o website: www.unicanews.com.br