Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 11h:18

Criminosos fazem família refém e estupram moradora de 38 anos

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Moradores de uma casa em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) foram feitos reféns por quatro bandidos, durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (29). Uma das vítimas, de 38 anos, foi estuprada pelos bandidos, que fugiram levando uma BMW e um Jeep.

Os veículos foram encontrados abandonados na cidade, mas os criminosos não ainda foram localizados. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila Aurora. Ao menos 4 homens encapuzados invadiram a casa e renderam a família, composta por dois idosos de 71 e 79 anos e um casal de 38 anos.

Durante o crime, uma das vítimas foi levada para outro cômodo, onde foi obrigada a tirar a roupa. Em seguida, ela foi vítima de estupro por parte dos bandidos, que fugiram levando dois carros, uma BMW e um Jeep, além de dinheiro e objetos pessoais.

Assim que os bandidos deixaram a casa, a Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela cidade, encontrando os veículos abandonados no bairro Jardim Glória. A Polícia Civil esteve na casa junto com a Politec e registrou o caso.

Imagens do circuito interno de segurança da casa mostram parte da ação. Os bandidos entraram pelos fundos e estavam encapuzados. Vestígios foram colhidos para ajudar na identificação.