Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 07h:42

Jovem é encontrado com os pés e as mãos amarradas em porta-malas de carro

Única News
Da Redação

(Foto: PRF-MT)

Um jovem de 17 anos, foi encontrado com os pés e as mãos amarradas, no porta mala de uma carro na BR-364, em Rondonópolis (a 218km de Cuiabá), na última quarta-feira (1º). O menor seria executado por membros do Comando Vermelho.

A Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo um Volkswagen Gol, durante patrulhamento e acabou salvando o adolescente. O menor relatou que ‘foi pego’ por engano pelos bandidos que o confundiram com um membro de facção rival no momento em que iria comprar maconha na região.

De acordo com a ocorrência, os federais faziam fiscalização pela rodovia quando deram ordem de parada para um Gol, com placas de Londrina, Paraná, porém, o motorista desobedeceu e aumentou a velocidade para escapar dos policiais.

Nesse momento, agentes da PRF deram início à perseguição ao veículo. Os bandidos passaram por diversos bairros do município até entrarem em uma estrada de chão, onde perderam o controle da direção e bateram contra um barranco.

Os criminosos ainda avisaram o adolescente, que ele seria morto com golpes de facões. Durante a fuga, uma grande nuvem de poeira se levantou atrapalhando a visão dos policiais e os traficantes aproveitaram para fugirem a pé.

Após consulta da placa do Gol e números de identificação do veículo, foi constatado que o Gol tinha a numeração adulterada e que o veículo original tem registro de roubo no município de Campo Largo, no Paraná.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi ouvido pelo delegado e a ocorrência registrada.