Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 18h:23

Policial civil perde o pai e a mãe para a Covid-19, em apenas 13 dias

Vithória Sampaio
Única News

Os pais da policial civil Cristiane Nunes de Almeida, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil, morreram com uma diferença de apenas 13 dias, vítimas da Covid-19.

O pai dela, Altair Nunes de Almeida, morreu na manhã desta terça-feira (7). A esposa dele e mãe de Cristiane, Rosa Miguelita Marques de Almeida, havia falecido apenas 13 dias antes, em 24 de junho.

Por meio de nota divulgada nesta terça-feira (7), a Polícia Civil desejou condolências à servidora e todos da família pela morte dos pais. Eles deixam duas filhas e netos.

Mato Grosso registrou 36 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas. Dos 22.078 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 11.534 estão em isolamento domiciliar e 8.974 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 227 internações em UTI e 327 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 93% para UTIs e em 48% para enfermarias.

Confira a nota da Polícia Civil:

Polícia Civil de Mato Grosso externa pesar pelo falecimento dos pais da servidora Cristiane Nunes de Almeida, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da instituição.

O pai, Altair Nunes de Almeida faleceu nesta terça-feira (07), e a mãe da servidora, Rosa Miguelita Marques de Almeida, morreu no dia 24 de junho, ambos em decorrência da covid-19.

A Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e colegas da servidora Cristiane Almeida.


Fonte: Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Visite o website: www.unicanews.com.br