Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 11h:19

Ossada é encontrada e polícia suspeita que seja de travesti desaparecida

Única News
Da Redação

Uma ossada humana foi encontrada no município de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), na tarde dessa quinta-feira (9). Os restos estavam às margens de uma estrada na área rural da cidade e aparenta ser de um homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o material foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A polícia suspeita que o cadáver seja da travesti Mary Barros Lima, de 36 anos, desaparecida desde 8 de janeiro deste ano.

A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima. O denunciante dizia que havia uma ossada humana na estrada do engenho velho e indicou exatamente o endereço.

Os militares foram ao local e encontraram a ossada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o IML foram chamados para realizar os procedimentos no local.

Um dos peritos pontuou que aparentemente o esqueleto é masculino, mas ainda resta apuração. A vítima vestia uma bermuda jeans e havia no bolso R$ 30 já deteriorados. Tinha cabelos compridos e usava uma presilha cor de rosa. A vítima tinha cerca de 1,60m de altura.

A ossada não estava enterrada e não foi informado sobre possíveis ferimentos que possam ter levado a vítima à morte.

A Polícia Civil da cidade está investigando o caso.

O Desaparecimento

A travesti Mary sumiu no dia 8 de janeiro, logo após deixar o trabalho em uma pizzaria. Ela seguiu sozinha para casa e foi a última vez que a viram.

O sumiço da travesti foi comunicado por um amigo de Mary. Dias depois, 3 homens foram presos suspeitos pelo crime, inclusive o amigo. Mas logo foram soltos, por falta de provas.


Fonte: Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Visite o website: www.unicanews.com.br