Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 11 de Julho de 2020, 18h:10

Policial Civil morre por covid-19 após um mês internado

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução

O escrivão da Polícia Civil, Celso Luiz Ferreira, de 58 anos, morreu neste sábado (11), após um mês internado em decorrência da covid-19. Ele estava em uma unidade de saúde de Tangará da Serra (a 180 km de Cuiabá), onde serviu à Polícia Civil por 18 anos.

Um cortejo foi feito em homenagem a Celso, que não pode ser velado, devido ao protocolo de prevenção contra o novo coronavírus. Colegas de trabalho percorreram o caminho da UPA onde ele estava internado, até o cemitério municipal.

Colegas da Polícia Civil lamentaram a morte do escrivão. “Teve uma postura profissional exemplar e com destaque exerceu sua atividade. Nos deixa em um momento difícil, em que muitas famílias são surpreendidas por esse vírus. Só nos resta agradecer profundamente ao profissional Celso e desejar que toda a família possa superar este momento e guarde na lembrança a pessoa exemplar que ele sempre foi enquanto esteve conosco”, afirmou o delegado-geral Mário Dermeval.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, nessa sexta-feira (10), Tangará da Serra já registrou 1.053 casos confirmados da doença e 11 mortes.