Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 11 de Julho de 2020, 18h:38

Deputado Faissal vence a covid-19 e é homenageado ao sair do hospital

Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

O deputado estadual Faissal Calil, que estava internado há mais de uma semana no Hospital 13 de Maio, em Sorriso, teve alta médica neste sábado (11) e foi homenageado pelos profissionais de saúde ao deixar a unidade.

Nas redes sociais, contou que todos de sua família foram infectados pelo coronavírus, exceto seus pais. faissal, inclusive, decidiu se internar em Sorriso para não correr o risco de contaminar as pessoas em sua casa, em Cuiabá.

M"ais uma ETAPA VENCIDA. Hoje tive alta do Hospital 13 de maio em Sorriso. Posso dizer que VENCEMOS O COVID. Foi um trabalho de equipe. Nos primeiros sintomas fui tratado precocemente pelo Dr Carretoni. Infelizmente esse vírus atingiu TODOS da família, exceto meus pais. Não conseguíamos mais cuidar e dar atenção uns aos outros, ainda mais com meu cunhado na UTI, intubado, entre a vida e a morte. Ainda tínhamos a cautela e preocupação de proteger meus pais, para não serem infectados. Então chegou o momento que tive que ser internado", contou.

Ele agradeceu à equipe médica que cuidou de sua saúde, inclusive sua irmã, que é médica, Dra Flayane Calil. "Sou muito grato à equipe médica, Dr Marly, @dra_flayanecalil, @dorzapinto e Dr Idemar. O atendimento no hospital foi nota 10. Fica a minha gratidão a todos os técnicos e enfermeiros do #hospital13demaio. Estou feliz pela minha recuperação e ao mesmo tempo deixo registrada a minha tristeza por aqueles que não tiverem a mesma oportunidade de tratamento que eu tive e não conseguiram vencer essa terrível doença. Se cuidem. Conscientização é fundamental nesse momento. Fiquem com Deus".

Veja a saída dele do hospital.