Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 24 de Julho de 2020, 08h:00

Domingo (26), é a vez de cumprimentar a querida empresária Aninha Novis Neves. Parabéns!

Por Tamires José/Única News


WhatsApp Image 2020-07-23 at 16.08.26.jpeg

A aniversariante Aninha Novis Neves com posa com seus filhos: Fernanda Gonçalves de Oliveira, Conrado Gonçalves de Oliveira e Ana Flávia Oliveira Aquino.

Sempre bonita e elegante Aninha Novis Neves aniversariante deste domingo (26) posa com seus filhos: Fernanda Gonçalves de Oliveira, Conrado Gonçalves de Oliveira e Ana Flávia Oliveira Aquino.

Apesar de estar celebrando mais um aniversário, hoje não é dia de comemoração, mas sim de celebração da sua vida, por isso lhe quero prestar a devida homenagem. A sua história é rica em sucessos e todos eles são fruto de muito trabalho e dedicação.

Se todos tivessem a sua garra, haveria mais gente se sentindo realizada e feliz. Você é um exemplo de vida e alguém que eu muito admiro.

Espero que tenha um dia de aniversário tão fantástico como foi a sua vida até agora e que mais vozes se juntem à minha para lhe prestar a homenagem que merece! Parabéns!

Antecipo e desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Feliz aniversário!