Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 28 de Julho de 2020, 10h:40

Motorista de Jaguar que matou morador de rua é indiciado por homicídio culposo

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: reprodução)

O motorista que conduzia um Jaguar, responsável por atropelar e matar um morador de rua na noite de domingo (26), na avenida Monte Líbano, na Capital, foi identificado, na manhã desta terça-feira (28). Trata-se de um homem de 27 anos, que não terá o nome divulgado.

Durante o interrogatório, o homem confessou que estava conduzindo o veículo de luxo, um Jaguar vermelho, quando atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro.

Ele foi indiciado por homicídio culposo no trânsito, qualificado pela omissão de socorro e fuga de local, além de ser multado em R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção.

Relembro o caso:

Um morador de rua foi atropelado e morreu, pelo motorista de um Jaguar, na noite de domingo (26), na avenida República do Líbano, em Cuiabá. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações, o motorista de um veículo vermelho, da marca importada Jaguar, estava indo em direção à rodoviária, quando atropelou o morador de rua e fugiu sem prestar socorro.

Testemunhas que estavam no local relataram que o motorista do veículo, fugiu em alta velocidade pela Avenida Miguel Sutil sentido à Avenida Fernando Corrêa da Costa.

A vítima recebeu os primeiros socorros por um Bombeiro Civil, que passava no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou a morte do homem.