Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 15h:35

Casal é preso por permitir que o filho torturasse a ex-mulher na casa deles

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um casal foi preso por omissão de socorro, sequestro, cárcere privado e tortura, nessa segunda-feira (3), no bairro Jardim Olímpio, em Tangará da Serra (a 241 Km de Cuiabá). Os dois foram coniventes com as agressões que seu filho causava contra a ex-mulher, que foi torturada, espancada e afogada na casa deles.

De acordou com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para socorrer uma mulher vítima de violência doméstica.

Ao chegar ao local, a vítima estava sendo encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. De imediato, os policiais foram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para conversar com a vítima. Ela contou que, no domingo (02), foi agredida com socos, chutes e torturada com um fio pelo ex-marido. As agressões seguiram das 9h da manhã até a noite, na casa da ex-sogra.

A vítima ainda contou que a mãe do suspeito e o padrasto dele presenciaram toda a situação que ela estava passando e nada fizeram para impedir ou ajudá-la.

Na frente dos familiares, o suspeito afogou a mulher em um tanque, bateu a cabeça dela na parede, desferiu socos, chutes, queimou os documentos dela e a impediu de sair.

Ainda segundo a vítima, que está bastante ferida, ela inúmeras vezes pediu socorro aos presentes na residência, mas ninguém a ajudou. Para tentar fugir, a mulher aguardou todos dormirem e na madrugada conseguiu pedir ajuda na rua.

Diante das graves denúncias e da situação física e emocional da vítima, os policiais realizaram buscas, localizando apenas a mãe e o padrasto do suspeito, que foram presos. O autor das agressões está foragido.