Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 08h:53

Fernando Zor e Maiara reatam namoro pela sexta vez

Segundo colunista, ex-casal está no Pantanal em pescaria; pousada onde estão posta fotos

Revista QUEM

(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, reataram o namoro pela sexta vez. Segundo o colunista Leo Dias, a sertaneja de 32 anos e o cantor de 36 estão hospedados na Pousa Recanto do Jaús, em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, fazendo uma pescaria com amigos.

No Instagram, a pousada postou fotos do casal em um barco e com um peixe da região. As imagens dividiram os fãs, já que alguns acreditam ser um #tbt de abril, quando Fernando  e Maiara estiveram lá pescando. De acordo com o colunista, os cantores já tinham feito um programa a dois no final de semana, quando foram na casa de Bárbara Evans.

Fernando e Maira terminaram no começo de julho. No Instagram, os dois fizeram reflexões sobre o relacionamento. "Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há se quer nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante...", disse a cantora.

Fernando também explicou o que sentia. "'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", disse ele.

"E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", afirmou Fernando.