Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 12h:22

Irmãos, donos da Lest Tur, morrem de Covid-19 em apenas 30 dias

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução| CliqueF5)

Os três irmãos proprietários da empresa de transporte Lest Tur, em Primavera do Leste (a 235 Km da Capital), morreram vítimas da Covid-19 no intervalo de um mês. Todos estavam realizando tratamento na Capital.

Idálio Duarte de Amorim, de 67 anos, foi o primeiro a morrer no dia 2 de julho. Ele era diabético.

Em apenas um dia depois, Idalécio de 62 anos, não resistiu e também morreu. Ele era hipertenso.

O mais novo deles, com 60 anos, Aluísio César, faleceu nessa quinta-feira (6). Ele estava há 35 dias realizando o tratamento da doença no Hospital particular Santa Rosa. Não tinha comorbidades, mas foi fumante por um tempo.

Na família em que são 12 irmãos, outros três também foram infectados, além das esposas dos três que morreram, mas conseguiram vencer a doença.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos Delagados (Ager/MT), por meio de nota, informou e lamentou a morte de Aluísio, que era presidente da associação.

Confira a nota:

“Com profunda consternação que a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados - (AGER/MT) comunica o falecimento, nessa quina-feira (06), do empresário senhor Aluísio César Duarte Amorim, 60 anos, vítima do novo Coronavírus. Aluísio César Duarte Amorim era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI) e proprietário da empresa Leste Tur. Considerado uma pessoa dedicada ao trabalho, sempre muito atencioso com todos, atuava há mais de 15 anos no setor de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado. Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos”.