Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 09 de Agosto de 2020, 09h:17

Grave acidente deixa 4 mortos na Estrada de Chapada

Euziany Teodoro
Única News

CBM/MT

Atualizada às 11h30: As quatro vítimas fatais do acidente são três homens e uma mulher, dois homens de 25 e 30 anos de idade, segundo Corpo de Bombeiros. As identidades e idades das outras vítimas ainda não foram apuradas.

As outras três vítimas, ainda com vida, já haviam sido atendidas e conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foram três guarnições, 10 bombeiros militares atenderam a ocorrência. As vítimas estavam presas às ferragens, foi feito o "desencarceramento" e os bombeiros finalizaram o atendimento por volta das 10h40, sendo os quatro corpos entregues à POLITEC.

A ocorrência: Um grave acidente foi registrado na MT-251, a estrada para Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), deixando quatro pessoas mortas. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas de uma mesma família estavam dentro de um veículo, que perdeu o controle sozinho e capotou.

O acidente aconteceu próximo à antiga Escola Buriti e ao Cindacta (base da Aeronáutica), em uma curva. O veículo foi parar dentro de um matagal à margem da estrada.