Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 09 de Agosto de 2020, 17h:32

Homem sobe em muro para fazer reparos e é surpreendido a tiros pelo vizinho

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Um homem foi surpreendido ao subir em uma escada para fazer consertos no muro de sua residência, no bairro Lixeira, em Cuiabá, e receber vários tiros do vizinho, que achou que ele fosse um bandido. Segundo ele, não é a primeira vez que isso acontece.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada, pois havia, segundo a ligação, dois homens próximos ao edifício Glória, com uma escada, possivelmente para cometerem furto. A guarnição foi até o local e, ao chegar, encontrou os dois vizinhos.

Quem chamou a PM foi o homem que atirou, achando se tratar de bandidos em seu muro. Ele confirmou que tem uma arma de fogo registrada e que, quando estava em sua residência, disparou o alarme de sua cerca e avistou um homem, que ele afirmou não conhecer, em cima do muro, momento em que efetuou disparos.

O homem no muro, no entanto, era seu vizinho. Exaltado e nervoso, ele contou que apenas estava com uma escada, no muro de sua própria casa, para fazer uns reparos, momento em que o outro atirou contra ele. O vizinho disse que não seria a primeira vez que isso acontece.

O homem entregou a arma registrada, uma Taurus calibre .38, com duas munições intactas, uma com a espoleta picotada e três deflagradas. O vizinho, alvo dos tiros, ficou bastante exaltado e desacatou os policiais, dizendo “vão se fuder”, de acordo com o boletim.

Diante das denúncias, foi dada voz de prisão aos dois, que foram encaminhados à Central de Flagrantes. foi necessário o uso de algemas para conter o homem, por receio de fuga e perigo à integridade, pois estava exaltado. Já o outro, que atirou, estava calmo e foi conduzido sem algemas.