Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020, 16h:06

Criminosos roubam picape do Crea e tentam atropelar policiais para escapar

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Criminosos roubaram um Fiat Toro, na manhã desta sexta-feira (28), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), e tentaram atropelar policiais militares para escapar da ação. Os PMs tiveram que atirar contra os bandidos para evitar ser atingidos pela picape.

A Fiat Toro pertence ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após o roubo, que estava sendo rastreado pela seguradora.

Os policiais chegaram ao local onde estava o veículo e, ao tentar realizar a abordagem, o criminoso que estava na direção tentou jogar o automóvel para cima deles.

Para se proteger, os policiais atiraram contra o veículo. Os bandidos fugiram pela contramão, mesmo com um dos pneus furados. Tempos depois, ainda com auxílio do rastreador, a equipe conseguiu localizar o veículo novamente, desta vez abandonado.

Testemunhas disseram que um dos criminosos havia entrado em um hotel. Foi feita a varredura no local, mas eles não foram encontrados. O veículo foi entregue ao Crea novamente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.