Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 15h:19

Homem estupra enteada e agride a esposa deficiente por tentar impedir

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (7), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Ele é acusado de estuprar a própria enteada de 11 anos e agredir a esposa, que é deficiente física, que tentou evitar o crime.

Segundo as informações, a família mora em uma fazenda nas proximidades do Córrego Voadeira. A mãe, que tem deficiência auditiva e na fala, interveio quando o marido dela violentava sua filha. Vizinhos ligaram para os policiais e contaram que o homem ainda tentou esganar a mãe da menina por se meter.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local, onde realizou a prisão em flagrante do agressor e libertou a mulher e a filha da situação. Logo que percebeu a presença dos policiais, a mulher correu ao encontro da equipe, pedindo socorro. Através de gestos, descreveu a situação desesperadora que haviam passado, mostrando ainda os hematomas na pele.

Em buscas na sede da fazenda, os policiais encontraram uma arma de fogo (adaptada) calibre .22, com 4 munições intactas, que foi apreendida. Os investigadores levaram as vítimas até o hospital para passar pelos exames realizados pela Politec, sendo constatadas várias lesões nas partes íntimas da criança, confirmando o crime de estupro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina e encaminhado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva, na Cidade de Água Boa, onde permanecerá a disposição da Justiça.