Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 11h:42

Bebê decide não esperar e nasce no elevador da maternidade em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: PM|MT)

Um casal viveu momentos de nervosismo e euforia, nessa quinta-feira (10). A filha, batizada como Esmeralda, apressada, não quis esperar a mãe dar entrada na maternidade e resolveu nascer dentro do elevador do hospital Santa Helena, em Cuiabá.

Durante a tarde de quinta-feira (10), em meio ao trânsito da área central de Várzea Grande, a mulher acabou entrando em trabalho de parto dentro do veículo, ainda no caminho da maternidade.

Desesperado, o pai parou o carro e pediu a ajuda de policiais que passavam no momento, para chegar à maternidade o mais rápido possível.

Os policiais utilizaram sirene e sinais luminosos para abrir o caminho por vias movimentadas, como a Avenida da FEB e Miguel Sutil, enquanto o casal seguia em seu carro logo atrás.

Os dois militares auxiliaram o casal a subir até a sala de parto, mas não deu tempo. A menina acabou nascendo dentro do elevador.

Após receber todos os atendimentos necessários, Ana Carolina, mãe de Esmeralda, agradeceu todo o suporte que recebeu dos policiais e profissionais de saúde.

Apesar do susto, mãe e filha passam bem.

Veja o vídeo: