Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020, 10h:05

Mulher briga com marido, sai para espairecer e acaba estuprada e espancada

Da Redação
Única News

(Foto:Reprodução)

Uma mulher de 26 anos, que teve seu nome preservado, foi estuprada e espancada com um pedaço de madeira, nesse domingo (13), em Canarana (a 838 km de Cuiabá). O suspeito fugiu e até o momento não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal, dizendo que uma mulher, com sinais de violência doméstica, havia dado entrada na unidade.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que havia brigado com o marido e resolveu sair de casa para espairecer.

Ela afirma que saiu andando, sem rumo, quando foi abordada por um homem que ofereceu fazer sexo com ela. Ao recusar a proposta, o suspeito passou a agredir a mulher com um pedaço de madeira e a arrastou para um matagal, onde a estuprou.

Após cometer o crime, o suspeito ainda teria exigido que a vítima lhe desse R$ 500. Ela disse que tinha esse valor somente em casa e o convenceu a ir até lá buscar.

Ao chegar na casa, a mulher afirma que gritou pelo marido. Quando ele abriu a porta, o suspeito acabou fugindo, segundo ela. O marido da vítima ainda tentou localizá-lo, mas sem êxito.

A Policia Civil está investigando o caso, com base nas informações repassadas pela vítima.