Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 12h:06

Homens que foram encontrados mortos e amarrados são identificados

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil identificou os dois homens que foram encontrados mortos a tiros e com as mãos amarradas, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá, nessa quinta-feira (17). As vítimas foram identificadas como Flávio Figueiredo Gonçalves, de 31 anos, e Breno Pereira Fonseca, de 18 anos, tio e sobrinho. A principal suspeita é que eles foram vítimas de latrocínio.

Os corpos estavam amarrados um ao outro e com várias marcas de tiros. No local do crime, havia nove cápsulas deflagradas de calibre 380. O carro em que a dupla estava foi encontrado carbonizado na Ponte de Ferro.

Um familiar das vítimas procurou a polícia e informou que eles saíram na manhã do dia 16 para trabalhar e não retornaram. Flávio e Breno são de Minas Gerais, faziam venda de enxovais pelas cidades de Várzea Grande e Cuiabá. Ele foi até o IML e reconheceu os corpos das vítimas.

Os produtos que as vítimas estavam vendendo não foram encontrados, bem como carteiras, celulares, documentos e outros objetos pessoais. O caso está sendo investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

A Polícia Civil continua com as investigações.