Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 20 de Setembro de 2020, 16h:01

Mesmo no grupo de risco, mãe solteira se desdobra para manter sustento das três filhas

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Em meio à crise mundial da pandemia da covid-19, a mãe solteira Danielle Corbelino, de 23 anos, se viu em uma situação difícil e precisou continuar trabalhando, para sustentar suas filhas de 3 e 5 anos, além da terceira, que está a caminho. Mesmo sendo parte do grupo de risco por estar grávida, ela precisou continuar trabalhando como designer de sobrancelha no fundo de sua casa, para garantir o sustento da família durante a crise causada pela pandemia.

Danielle, conta com a ajuda da mãe para olhar as crianças, e sempre precisou se desdobrar para mantê-las.

Com a necessidade de sustentar as filhas, Milena de 5 e Melissa de 3, ela viu a oportunidade de realizar um curso de designer de sobrancelha, área na qual ela já atua há três anos, idade da filha do meio.

(Foto: Reprodução)

daniele

 

Em meio à pandemia da Covid-19, a empreendedora descobriu que estava grávida da terceira filha, que receberá o nome de Helena. Mesmo fazendo parte do grupo de risco, ela não pode parar, pelo contrário, precisou aumentar sua demanda para conseguir manter o sustento da família.

"Se eu já tive dúvidas da minha força alguma vez na vida, hoje eu não tenho mais. Empreender é desafiador e empreender grávida no meio de uma pandemia, nem se fala. Gerar também é difícil demais e ao mesmo tempo encantador. Eu me desdobro e dou o melhor de mim", contou.

No fundo de sua casa, ela montou um estúdio, onde atende diversas mulheres, realizando Designer de Sobrancelhas e extensão de cílios.

Em suas filhas ela encontrou a força para lutar e superar as dificuldades impostas pela vida.

"Hoje carrego dentro do meu ventre minha filha Helena, meu bem maior, o serzinho que vai me ajudar a continuar sempre buscando o melhor de mim por nós e pra nós! Acordo todos os dias decidida a me superar, independente de dores e cansaços. Eu dou o melhor de mim, estou aqui pra isso. Eu só peço força, saúde e coragem pra seguir todos os dias firme e não desistir nunca!", afirmou.

Em suas redes socias, Danielle se tornou um exemplo de superação e força a outras mulheres.