Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 09h:43

Garota de programa é agredida por sete pessoas ao negar ficar com homem em festa

Da Redação
Única News

(Foto:Reprodução)

Quatro mulheres e três homens, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por lesão corporal, desobediência e uso de drogas, na noite dessa quarta-feira (23), no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O grupo agrediu uma garota de programa, que se negou a ficar com um dos suspeitos durante uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência contra mulher.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima que alegou ter sido agredida por várias pessoas que estavam na festa. Ela contou que teria negado ficar com um dos homens e por isso as agressões começaram. Ela tinha várias lesões pelo corpo.

Depois de ouvi-la, os policiais continuaram do lado de fora do imóvel, tentando falar com o responsável pelo evento. De longe, alguns homens disseram que não tinham chamado a polícia e se negaram a abrir o portão.

Diante da situação, foi montado um cerco no local com a presença de outras equipes. Somente depois disso um dos homens abriu o portão e foi iniciado o procedimento de abordagem.

Na vistoria na casa, foram encontradas duas porções de cocaína e muitas latas de cerveja. Um dos detidos era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Sete pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia para as devidas providências.