Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 15h:04

Suspeito de estuprar, matar e enterrar menina de 5 anos é indiciado por 3 crimes

Única News
Da Redação

(Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte da menina Sara Vitória Fogaça Paim, em de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Antônio Ramos Escobar, de 58 anos, que confessou o assassinato, foi indiciado por três crimes: homicídio qualificado por emprego de asfixia, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

Segundo consta nas investigações, a vítima está desaparecida desde 2010, quando tinha apenas 5 anos de idade. Todos esses anos ela estava sendo procurada pela família. Na ocasião, a cidade toda se mobilizou em busca de Sara.

O suspeito está preso há mais de duas semanas. Depois da prisão, ele confessou ter matado a criança. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).

O delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, explicou que a Promotoria tem até semana que vem para analisar os documentos e decidir se denuncia ou não o suspeito. Antônio deve ir a júri popular.

As investigações sobre o crime continuam, já que até agora os restos mortais da menina Sara não foram encontrados.

No início do mês, os policiais estiveram em um terreno baldio indicado pelo suspeito, para procurar os restos mortais da menina, mas nada foi encontrado. Outros locais da cidade também foram vasculhados.

Além dos crimes contra Sara, o suspeito deve responder pelo abuso sexual de pelo menos mais quatro crianças.

De acordo com a polícia, Antônio confessou todos os crimes.