Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 15h:58

Pai e filha são agredidos a pauladas por membros de facção criminosa

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um ex-presidiário de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, por lesão corporal e tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (24), no bairro Área Seca, em Comodoro (a 657 km de Cuiabá). Os suspeitos, que segundo informações são membros de uma facção criminosa, arrombaram a casa de uma família para fazer um “acerto de contas”, agredindo um homem e a filha dele, de 11 anos de idade, a pauladas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio. A denúncia descrevia que três homens tinham invadido uma residência e tentado matar um homem e sua filha.

Ao chegar no local, uma criança de sete anos foi encontrada chorando. Ela relatou que “uns homens queriam matar seu pai e a irmã”.

A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas. A menina de 11 anos contou que havia levado pauladas no braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que também foi agredido com golpes de madeira.

De imediato, as vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade, para receber atendimento.

Com as descrições dos suspeitos, os policiais iniciaram rondas pelo bairro e conseguiram encontrar dois dos suspeitos ainda na rua. Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.

Um dos suspeitos, o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios. O homem já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo.

Diante da situação, os dois foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.