Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 09h:23

Após tarde de bebedeira, mulher morde e esfaqueia marido em Rondonópolis

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma mulher – nome preservado pela PM – foi presa em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio, nessa terça-feira (29), no bairro Residencial Mathias Neves, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Após uma tarde de bebedeira, a mulher começou uma discussão com o marido e acabou mordendo e esfaqueando o companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por médicos de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que havia dado entrada um homem com ferimentos de arma branca.

Ao chegar no local e entrar em contato com a vítima, ele relatou que bebia com a esposa e eles acabaram tendo um desentendimento.

Em determinado momento, ela pegou uma faca e o golpeou duas vezes, uma nas costas e outra na perna direita. Não contente, ela começou a mordê-lo.

O homem relatou que conseguiu se livrar da mulher e pedir ajuda. Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados necessários. Então, a equipe médica chamou a PM.

A suspeita, que estava na residência do casal, foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para as devidas providências.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).