Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 11h:33

Jovem perde celular, homem encontra e exige sexo para não divulgar nudes

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (29), em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá), após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma jovem de 19 anos, que havia perdido o celular.

Segundo informações da vítima, o suspeito afirmou que só devolveria o aparelho se ela fizesse sexo com ele, e se contasse para alguém, ela seria morta. A jovem aceitou se encontrar com o suspeito, mas avisou a Polícia Militar, que montou um esquema para prendê-lo.

Quando o suspeito flagrou os policiais, tentou correr, mas acabou sendo alcançado. Ele estava com três celulares. Um era da vítima, que estava todo formatado, já sem os dados dela. Ele não informou como conseguiu o aparelho. Já em outro celular, estavam várias fotos da vítima.

A polícia acredita que ele salvou os arquivos em outro aparelho, como forma de manter a chantagem em oportunidades futuras.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e autuado pelo crime de tentativa de estupro, receptação, importunação e assédio sexual e ameaça.