Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020, 11h:03

Homem tenta estuprar uma mulher, agride outra e vai preso

Vithória Sampaio
Única News

Um homem de 28 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por tentativa de estupro e lesão corporal na madrugada desta sexta-feira (2), no Bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Segundo informações, o suspeito ficou fora de si quando uma das vítimas negou ter relação sexual com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de tentativa de estupro. O denunciante ainda relatou que o suspeito estava imobilizado por populares.

Ao chegar no local uma das vítimas relatou que o suspeito queria ter relações sexuais, porém ela negou e pediu que ele fosse embora. Irritado, ele a arrastou para dentro de um quarto do bar, insistindo muito e dizendo que a pagaria pelo ato. Ao receber o "não" novamente, ele partiu para agressões com chutes, socos, além de tentar asfixiar a vítima.

A dona do estabelecimento foi verificar a situação e quando entrou no quarto foi recebida por golpes de capacete desferidos pelo agressor. A senhora correu e foi sendo agredida até a porta do bar, onde testemunhas viram a situação e interviram.

O homem foi rendido na calçada do bar até a chegada da Polícia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Fonte: Única News - Site de notícias em Mato Grosso

Visite o website: www.unicanews.com.br